Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contador D'Estórias

Um blog com estórias dentro.

Contador D'Estórias

Um blog com estórias dentro.

Sab | 01.11.14

Sobre Mim

Carina Pereira

 

 

Sou Portuguesa, nasci em ’87 e vivo na Bélgica desde 2011.

 

Desde que fui capaz de juntar as primeiras letras que me recordo de escrever pequenas quadras. Gradualmente, as quadras foram-se tornando poemas e, mais tarde, também as narrativas passaram a fazer parte dos meus escritos.

 

Este blog é uma mixórdia das coisas que fazem parte da minha vida e criei-o com ânsia de recomeço, porque a certo ponto me afastei inconscientemente da minha própria língua. Como boa portuguesa que sou, este blog começou com a saudade, a saudade que eu tinha de escrever em Português. Nele alojam-se narrativas, poesias e músicas.

 

Acomodem-se.
*
contadordestoriasblog@gmail.com

https://www.facebook.com/contadordestoriasblog