Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Contador D'Estórias

Um blog com estórias dentro.

Contador D'Estórias

Um blog com estórias dentro.

Dom | 25.06.17

Estou De Volta!

Carina Pereira

Regressei na Sexta-feira das férias em Portugal e, como prometido, tenho uma série de publicações a fazer no blog, principalmente no que a livros toca, - consegui ler oito nestas duas semanas e comecei ainda outro - mas também haverá um par de reviews a productos que experimentei/encontrei por lá. 

A internet muito limitada não me permitiu fazer grandes publicações no instagram, e tenho ainda de incluir todas as minhas leituras no Goodreads e ver se a máquina entra nos eixos outra vez, já que amanhã recomeço também o meu trabalho. Por outro lado, graças à falta de internet, li imenso e comecei a escrever mais uma história que tinha em mente escrever e, quem sabe, esta chegue a bom porto. 

Ontem fui ainda a um concerto em Antuérpia, ver o Steven van Zadt and The Disciples Of Soul e gostei muito. Duas horas e meia em pé, com um calor tremendo, mas com muito boa música. Não é o Springsteen, mas é bom, ainda assim. 

Quando se está de férias o tempo passa a correr, mas como só estive duas semanas parada em vez das habituais três, pode ser que não custe tanto voltar à rotina! :) 

Fiquem atentos ao blog, que vai haver muita coisa por aqui nas próximas semanas. 

Carina Pereira

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Carina Pereira 26.06.2017

    É, sim! :D
  • Imagem de perfil

    HD 26.06.2017

  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.